by Renabreu23    

RACENET



O link ao lado te leva diretamente à página que permite a escolha do nosso evento, bastando clicar em SELECIONAR ao lado do mesmo ( Renabreu23 ). Caso ainda não seja registrado, acompanhe abaixo o passo a passo. Não esqueça de adicionar a gamertag Renabreu23 como amigo na XBOX LIVE, para a comparação de tempos no Time Trial.

DICA: Adicione no seu smartphone um atalho com o seguinte link, para que possa selecionar facilmente o evento desejado quando quiser, sem sair da frente do seu XBOX: 


https://racenet.codemasters.com/f12013/customevent


______________________________________________________________________


Todo e qualquer piloto pode se cadastrar no GIGA RACE para participar das disputas, ou tentar classificação para determinadas provas. Se você é um piloto de Fórmula 1 no XBOX, não terá dificuldade para seguir o passo a passo:


INTERNET


Acesse https://racenet.codemasters.com/ 
e clique em Registrar;




No canto direito superior de sua página inicial, clique em PESQUISA DE PILOTO, digite Renabreu23 e clique na única opção que aparecerá (com este mesmo nome);


Já na página deste piloto, no canto direito inferior há OPÇÕES DA AMIZADE. Clique em ENVIAR para que você seja adicionado como amigo;




No menu ao alto da página, lado esquerdo, clique em SELECIONAR JOGO, e logo abaixo em F1 2013;




Na sua página inicial de piloto, clique em GERENCIAR.
Você será capaz de criar seus próprios eventos. Porém para ter acesso aos da Giga Racesiga o passo a seguir;


Em SELECIONAR EVENTO ATIVO, vai aparecer o evento em andamento da Codemasters e o evento da Giga Race (Renabreu23). Clique no botão SELECIONAR que aparece ao lado deste evento. Pronto. Vc está cadastrado.







XBOX

Na tela inicial, vá em "My F1" que é a última guia na primeira tela, bem a direita;

Na tela que vai surgir, o segundo quadrado é da RACENET CODEMASTERS. Entre nele; 
O evento que vai surgir será o que foi selecionado na internet (Renabreu23); 
Vá para pista, dê quantas voltas quiser, e seu melhor tempo automaticamente estará gravado no site da Codemasters. 

Dica: Assim que conseguir uma grande volta, dê pause e escolha voltar ao menu inicial. Desta forma, o upload de seu tempo será feito imediatamente, e você não corre risco de não ter registrado o tempo oficialmente.


ACOMPANHANDO A CLASSIFICAÇÃO

De volta à internet, na tela inicial de piloto (selecionar jogo/F1 2013), clique na guia EVENTO.
Aparecerá o evento que você está participando (Renabreu23);
Logo abaixo da imagem da pista, há a classificação geral, incluindo posição e nome de todos os pilotos participantes. Você pode comparar seus tempos com seus amigos e conferir sua posição geral.



Para eventos pagos, visite a guia EVENTO para ter acesso às informações pertinentes de cada disputa. Esta guia só surge quando há algum evento pago em andamento.


Acompanhe todas as novidades, classificados para as provas, resultados e etc, através da página da GIGA RACE no Facebook, clicando aqui.